
Hoje fui ao centro de Manchester para dar uma volta no shopping! Sai de casa com a intenção de comprar um par de luvas que eu estou namorando já faz um bom tempo. Para ser mais exata, estou de olho nestas luvas desde 2008. Hoje eu resolvi que iria comprá-las! Colocando desta forma, pode até parecer que é um par de luvas muito caro, mas não é... custa apenas 10 libras (aprox. R$28,00). Também não é um par de luvas excepcional que me deixará muito aquecida no inverno... é apenas um par de luvas pelo qual me encantei. Há dois anos atrás eu estive na Europa e quis comprar as luvas, mas naquela época eu não comprei porque alguém me disse que eu não precisaria delas quando estivesse no Brasil e que seria bobagem gastar dinheiro com isso. Naquela ocasião fiquei me sentindo frustrada porque queria as luvas, tinha o dinheiro para comprá-las e não comprei porque alguém disse que o meu desejo era uma bobagem! Hoje eu olho para trás e acho que não permitiria que isso acontecesse novamente. Não que eu seja "compulsiva por compras", mas acredito que mereço satisfazer meus pequenos desejos! Na hora em que faço isso, sinto que estou agradando a Berninha que mora dentro de mim... aquela menininha que por muitas vezes desejou e não pode ter. Seja um desejo material ou sentimental, se eu puder satisfazê-lo então eu o farei. Dessa forma, sinto que estou cuidando da menininha que ainda vive dentro de mim, que como toda criança adora ser mimada e presenteada, não é?! E você... o que gostaria de dar de presente para a sua criança ???