usar minhas sapatilhas vermelhas
sentir o sol no rosto
não ter hora para acordar
dormir a noite toda
vestir meu pijama e ficar aquecida embaixo do cobertor
pegar minha mochila e sair para a universidade
trocar confidências com meus best friends
simplesmente escutar a voz da minha mãe ao telefone
abrir minha caixa postal e ver uma msg do meu pai
ficar quietinha assistindo filme deitada no sofá da minha sala
ficar horas no chat com minha maninha
almoçar com a Chenjuan e seus amigos
tomar chocolate quente quando está muito frio
usar meu mac
escrever no meu blog
viver e sentir a vida
E você? Hoje você gosta de...
Hoje eu gosto de...
ResponderExcluirtomar vinho
viajar sem pressa
ficar no meu ap
trocar confidências com meus best friends
brócolis
ser paciente
Hoje eu gosto de...
ResponderExcluirficar com os meus amorecos em casa
viajar com os meus amorecos pra qualquer parte
caminhar todas as manhãs antes de ligar o meu Vaio
trocar confidências com meus BF´s
viver sem pressão psicológica
só conviver com quem eu realmente gosto
sonhar com um futuro profissional melhor
tomar vinho, saquê, caipirinha, caipiroska, e drinks variados
comer com qualidade e não em quantidade
ter menos pressa
ser menos exigente comigo mesma...
Hoje eu gosto de...
ResponderExcluirAssistir um bom filme.
Escutar música.
Ler bastante. Aprender. Discutir sobre muitas coisas. Algumas vezes, escrever.
Ficar com minha família.
Dormir com chuva.
Conversar e trocar confidências com meus best friends.
Pegar minha sapatilha e ir pra dança. Dançar.
Conviver com pessoas das quais eu gosto.
Pensar na vida e saber que há tantas coisas que eu ainda pretendo fazer, profissionais e pessoais.
Caminhar ouvindo meu IPOD (ou conversando) e parar pra tomar um sorvete.
Saber que num futuro bem próximo eu vou defender meu trabalho (rsrs).
Hoje eu gosto ...
ResponderExcluirde acordar mais cedo ligar o skype e dar bom dia para minha mana...
da minha companhia matinal que calado ou falante me faz rir muito...
de vinho, cerveja...
de barrinha de chocolcate...
de ser paciente, falante, atrevida, metida e mesmo assim conseguir ser amada pelas pessoas...
da minha nova família...
de trocar super confidências com minha BF e confidências com minhas BF's...
de assistir Brothers & Sisters...
de curtir o momento...
de simplesmente fica em minha cama olhando pro teto e pensar...
de todas as coisas que me fazem bem e me querem bem!!!
Hoje eu gosto...
ResponderExcluirde acordar tarde
das fofocas diárias
da comida da minha mãe
de fofocar
de rir de piada besta com povo besta :P
de trocar confidencias com meus best friends
de jogar volei na praia
de assistir House
de brincar com meu Android
de durmir com chuva
de pizza, chocolate e de pizza de chocolate
de quando alguem me liga pra me dar um oi
de encontrar meus amigos
de ir pro Frances
de sonhar como sera meu futuro
de torcer pro sonho se realizar
de ser feliz
meus best friends!!! adorei os comentários!!! amo vocês! saudades... beijosssss!!!
ResponderExcluirAdorei os comentários! Que saudades de todos vocês!
ResponderExcluirParece que também estou em Manchester, porque desde que a Berna viajou não os vi mais... Snif... Saudades...
Hoje eu gosto...
ResponderExcluirda vida,
de sorrir com a vida,
de acordar com minha familia,
de conversar,
de amar...
de amigos...
de sentir os outros,
de trabalhar,
de estudar.
de ver meus filhos crescrem,
de ver meus amigos felizes e realizados,
gosto de vc Berninha.
bjão e muitas saudades....