sábado, 25 de setembro de 2010

Carne com batatas... Será?!


O dia amanheceu com um lindo sol! Apesar de não ter dormido muito bem, acordei bastante disposta! Resolvi que hoje eu iria curtir o meu ap e me curtir. De vez em quando eu preciso fazer umas paradinhas estratégicas para recuperar o "meu centro". Depois de arrumar e limpar o ap, eu tomei um ótimo banho e fui andar pelas ruas de Didsbury. Acabei parando em frente a biblioteca, onde estava acontecendo a abertura do Festival de Artes. Achei tudo muito fofo e fiquei lá assistindo a um show de humor. Todos sabem que eu sou muito "fraca pra rir", então o "besteirol ingênuo" dos dois ingleses foi suficiente para eu dar boas gargalhadas. E como foi bom... rir de coisas bobas e ver que a vida pode ser bem mais simples do que muitas vezes eu imagino quando acordo de madrugada e não consigo dormir! Depois fui ao super-mercado, onde comprei, entre outras coisas, carne e batatas. Mais tarde irei cozinhar para mim! Vou me deixar envolver por esse momento que estou vivendo, onde tenho descoberto que a felicidade geralmente está presente em coisas simples, como andar pela rua sentindo um friozinho gostoso enquanto o sol ilumina o meu rosto ou até mesmo preparar carne com batatas... Será?! Depois eu conto!

5 comentários:

  1. Hmmmm, carne com batatas!! Dilicia!!!

    Piada: você gosta de fofoca?

    PS: Danusa, postei primeiro denovo, e esse papo q tu deixou nao cola aehueahaeu ;*

    ResponderExcluir
  2. Berninha,

    é muito bom rir por besteiras....rir de nós mesma, ri da vida!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Pois pergunte a Berninha... sempre sei dos post primeiro...eu os reviso:P
    muaaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Siiim! Tem umas coisas tão simples que nos deixam tão felizes e nós nem sempre as percebemos!
    E rir de besteira é bom! Alivia!
    Aproveite cada coisinha aí!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir