sexta-feira, 8 de outubro de 2010
X SBBD - Recife, PE
Depois de uma semana sem colocar nenhum post novo, hoje eu acordei com a "cabeça cheia de palavras". Na realidade, nos últimos dias eu estive muito pensativa! Na última segunda-feira (05/10) começou o XXV SBBD, em Belo Horizonte, e este fato me fez refletir bastante. Em 2009, eu fui a responsável pela organização do XXIV SBBD, que aconteceu em Fortaleza e também teve início no dia 05 de Outubro. No ano passado eu era uma das protagonistas... uma das grandes responsáveis pelo show. Este ano eu fiquei apenas como mera espectadora, que acompanhava a distância (thanks Danusa!) os acontecimentos em BH! Também recordei o meu primeiro SBBD, quando era apenas uma aluna cheia de sonhos e expectativas por tudo que estava por vir com a conclusão do curso de graduação. Muita coisa aconteceu desde aquele X SBBD realizado na UFPE! Isso mesmo... minha história com o SBBD começou lá em Recife! Muitos podem achar que eu sou uma "boba sentimental" (eu mesma acho isso), mas fico emocionada quando recordo tudo que aconteceu: o início da minha vida acadêmica, as vitórias, as lições aprendidas e o espaço conquistado! Enfim, eu olho para trás e vejo como aquela aluna de graduação que participou do X SBBD amadureceu! Mas, ao mesmo tempo, eu ainda me sinto como ela, cheia de sonhos e expectativas por tudo que está por vir com a conclusão do pós-doc e o início de uma nova vida em Recife... agora não mais como aluna e sim, coincidência ou não, como professora da UFPE!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Owwwwwwwwwww, tao fofa!!!
ResponderExcluirOooooowwwwwwww maninha!!!
ResponderExcluiracho que esse sentimento é o que está me tomando agora... de saber que tudo isso pode continuar... e claro, para melhor!!!
Abraços,
Quem tem sonhos, conquista!
ResponderExcluirContinue assim Berninha, e suas conquistas chegarão. E estaremos aqui comemorando juntos cada uma delas =)
Bjs
Ow maravilha que, mesmo com o tempo, a aluna cheia de sonhos e expectativas ainda continue aí!!
ResponderExcluirQue a vida nova em Recife venha repleta de realizações. E que estas continuem alimentando novos sonhos e expectativas!
Berninha me sinto tão orgulhosa de vc... te conheci uma linda nina e hj te vejo uma mulher vitoriosa...realizando sonhos e conquistas a recebr. Saudades de vc! qdo voltar quero vê-la e parabenizá-la. bjão!
ResponderExcluir