terça-feira, 13 de maio de 2014

Reencontro

Sabia que estava postergando um encontro que era inevitável. Sabia que não poderia ficar tão longe por tanto tempo sem sentir falta de si mesma. Não sabia, porém, o que a afastava e o motivo que a levava a não buscar o seu eu. Por que não olhar para dentro da alma e descobrir o que se passava no seu íntimo? Por que não olhar para sua essência e deixar que ela brotasse com toda a sua força e sabedoria? Não tinha respostas, mas tinha vontade! Um desejo imenso por paz e liberdade a consumiam. Sentia vontade de retomar o ponto em que se perdera e, a partir daí, seguir caminho rumo a sua paz interior e à aceitação de quem era de fato. Sentia um desejo profundo de viajar para dentro de si mesma e encontrar a sabedoria que outrora se perdera no meio de uma multidão de estranhos. Desejava estar entre os seus e se sentir acolhida por ser simplesmente quem era... sem máscaras e com o direito de dizer não quando se quer dizer não. Apesar de cansada e da longa jornada que tinha pela frente, caminhava com a fé de que o reencontro não tardará a acontecer.

3 comentários:

  1. e eis que ela se reencontra e retorna \o/
    depois de muito incentivar (pra não dizer insistir) você retorna com seu lindo EU!
    espero receber e sentir um toque na alma com seus novos textos! ;)
    beijossssssssssss!

    ResponderExcluir