sábado, 18 de setembro de 2010

Shopping Day


Finalmente, depois de alguns meses, consegui dormir uma noite inteira! Depois de acordar e curtir uma hora de preguiça na cama eu resolvi que ia fazer COMPRAS! Pequeno detalhe: compras para mim mesma e não para o apartamento! Desde que cheguei já fiz algumas compras, mas todas foram de coisas para o ap... calma que eu não estou mobiliando tudo! Comprei coisas básicas necessárias para o conforto do dia a dia :) Sim... voltando as minhas compras... Como pretendo ir a universidade todos os dias e o frio está aumentando a cada dia que passa, então nada mais justo do que comprar umas roupas para me aquecer e de quebra ficar bem linda para mim mesma! Pois é, ultimamente tenho pensado muito nisso... como estou aqui longe dos amigos, da família e sem pretendentes em vista, então tudo o que tenho feito é de mim para mim mesma. Acho que isso será um bom aprendizado, afinal de contas EU devo ser a melhor companhia para MIM! Sim... voltando as compras... Tem uma loja aqui, chamada Primark, que vende coisas MUITO baratas!!! Ano passado eu fiquei doidinha quando estive aqui e vi o preço das roupas, mas, como o tempo era curto, eu não pude comprar quase nada. Como hoje eu tinha todo o tempo do mundo então acho que vocês já podem imaginar o final da história!!! Isso mesmo...voltei para casa FELIZ da vida com duas sacolas cheias e com o desejo de compras na Primark saciado!!! ...pelo menos por enquanto ;)

5 comentários:

  1. Humpf, fiquei com invejinha branca... Também quero!!!!!!
    Quer dizer que as proximas fotos terão produções novas, hem? Beijos....

    ResponderExcluir
  2. Minha mana... tive um ótimo sentimento quando a página carregou e vi suas duas fotos!!!
    Que bom que está tudo dando muito certo para você e, principalmente, que você está se reencontrando consigo mesma...
    e quanto as compras: morta de inveja e vc sabe disso :P
    Um abraço bem forte!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeee Berninha. Fazendo inveja (branca aehuaehuae).
    Compra ai ja que eh barato e manda pra nois!! \o/
    Bjaum e muitas saudades!

    ResponderExcluir
  4. Nada melhor que um dia de compras pra relaxar e renovar as energias, hein?!!
    Pode fazer inveja pra gente!! ;)

    Q feliz por vc!!! Aproveiteee tuuuuudo aí!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir
  5. Eita, vou levar a mala vazia quando for te visitar! Espero que seja tudo bem baratinho mesmo!!!

    ResponderExcluir