Finalmente, depois de alguns meses, consegui dormir uma noite inteira! Depois de acordar e curtir uma hora de preguiça na cama eu resolvi que ia fazer COMPRAS! Pequeno detalhe: compras para mim mesma e não para o apartamento! Desde que cheguei já fiz algumas compras, mas todas foram de coisas para o ap... calma que eu não estou mobiliando tudo! Comprei coisas básicas necessárias para o conforto do dia a dia :) Sim... voltando as minhas compras... Como pretendo ir a universidade todos os dias e o frio está aumentando a cada dia que passa, então nada mais justo do que comprar umas roupas para me aquecer e de quebra ficar bem linda para mim mesma! Pois é, ultimamente tenho pensado muito nisso... como estou aqui longe dos amigos, da família e sem pretendentes em vista, então tudo o que tenho feito é de mim para mim mesma. Acho que isso será um bom aprendizado, afinal de contas EU devo ser a melhor companhia para MIM! Sim... voltando as compras... Tem uma loja aqui, chamada Primark, que vende coisas MUITO baratas!!! Ano passado eu fiquei doidinha quando estive aqui e vi o preço das roupas, mas, como o tempo era curto, eu não pude comprar quase nada. Como hoje eu tinha todo o tempo do mundo então acho que vocês já podem imaginar o final da história!!! Isso mesmo...voltei para casa FELIZ da vida com duas sacolas cheias e com o desejo de compras na Primark saciado!!! ...pelo menos por enquanto ;)
sábado, 18 de setembro de 2010
Shopping Day
Finalmente, depois de alguns meses, consegui dormir uma noite inteira! Depois de acordar e curtir uma hora de preguiça na cama eu resolvi que ia fazer COMPRAS! Pequeno detalhe: compras para mim mesma e não para o apartamento! Desde que cheguei já fiz algumas compras, mas todas foram de coisas para o ap... calma que eu não estou mobiliando tudo! Comprei coisas básicas necessárias para o conforto do dia a dia :) Sim... voltando as minhas compras... Como pretendo ir a universidade todos os dias e o frio está aumentando a cada dia que passa, então nada mais justo do que comprar umas roupas para me aquecer e de quebra ficar bem linda para mim mesma! Pois é, ultimamente tenho pensado muito nisso... como estou aqui longe dos amigos, da família e sem pretendentes em vista, então tudo o que tenho feito é de mim para mim mesma. Acho que isso será um bom aprendizado, afinal de contas EU devo ser a melhor companhia para MIM! Sim... voltando as compras... Tem uma loja aqui, chamada Primark, que vende coisas MUITO baratas!!! Ano passado eu fiquei doidinha quando estive aqui e vi o preço das roupas, mas, como o tempo era curto, eu não pude comprar quase nada. Como hoje eu tinha todo o tempo do mundo então acho que vocês já podem imaginar o final da história!!! Isso mesmo...voltei para casa FELIZ da vida com duas sacolas cheias e com o desejo de compras na Primark saciado!!! ...pelo menos por enquanto ;)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Humpf, fiquei com invejinha branca... Também quero!!!!!!
ResponderExcluirQuer dizer que as proximas fotos terão produções novas, hem? Beijos....
Minha mana... tive um ótimo sentimento quando a página carregou e vi suas duas fotos!!!
ResponderExcluirQue bom que está tudo dando muito certo para você e, principalmente, que você está se reencontrando consigo mesma...
e quanto as compras: morta de inveja e vc sabe disso :P
Um abraço bem forte!!!!
Aeee Berninha. Fazendo inveja (branca aehuaehuae).
ResponderExcluirCompra ai ja que eh barato e manda pra nois!! \o/
Bjaum e muitas saudades!
Nada melhor que um dia de compras pra relaxar e renovar as energias, hein?!!
ResponderExcluirPode fazer inveja pra gente!! ;)
Q feliz por vc!!! Aproveiteee tuuuuudo aí!!
Beijão!!
Eita, vou levar a mala vazia quando for te visitar! Espero que seja tudo bem baratinho mesmo!!!
ResponderExcluir