muitas viagens alguns encontros algumas despedidas muita emoção muitas descobertas muitos desafios novos amigos antigos amores alguns reencontros uma certa incerteza algumas decepções muito amor muito aprendizado
Decisões difíceis: Decidi que nunca mais vou deixar alguém passar por cima de mim feito um trator. Decidi só ficar perto das pessoas que realmente gostam de mim. Decidi só ouvir quem se importa comigo de verdade. Decidi não me perder. Decidi também deixar algumas decisões pra 2012 porque afinal de contas, fazer escolhas não é fácil.
Do mesmo, mas esse mesmo foi muito bom...
ResponderExcluirMais e um Pouco menos do mesmo!!!
ResponderExcluirenfim, quero que saiba que foi muito bom independente dos acertos ou dos erros!
\o/
Decisões difíceis:
ResponderExcluirDecidi que nunca mais vou deixar alguém passar por cima de mim feito um trator.
Decidi só ficar perto das pessoas que realmente gostam de mim.
Decidi só ouvir quem se importa comigo de verdade.
Decidi não me perder.
Decidi também deixar algumas decisões pra 2012 porque afinal de contas, fazer escolhas não é fácil.
Certas conquistas
ResponderExcluirAlgumas mudanças
Muito aprendizado
Alguns desafios
Dúvidas
Novos ambientes e pessoas
Alguns reencontros e reaproximações