quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011 foi um ano de...


muitas viagens
alguns encontros 
algumas despedidas
muita emoção
muitas descobertas
muitos desafios
novos amigos
antigos amores
alguns reencontros
uma certa incerteza
algumas decepções
muito amor
muito aprendizado

e para você? 2011 foi um ano de...

4 comentários:

  1. Do mesmo, mas esse mesmo foi muito bom...

    ResponderExcluir
  2. Mais e um Pouco menos do mesmo!!!
    enfim, quero que saiba que foi muito bom independente dos acertos ou dos erros!
    \o/

    ResponderExcluir
  3. Decisões difíceis:
    Decidi que nunca mais vou deixar alguém passar por cima de mim feito um trator.
    Decidi só ficar perto das pessoas que realmente gostam de mim.
    Decidi só ouvir quem se importa comigo de verdade.
    Decidi não me perder.
    Decidi também deixar algumas decisões pra 2012 porque afinal de contas, fazer escolhas não é fácil.

    ResponderExcluir
  4. Certas conquistas
    Algumas mudanças
    Muito aprendizado
    Alguns desafios
    Dúvidas
    Novos ambientes e pessoas
    Alguns reencontros e reaproximações

    ResponderExcluir