terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vista limpa e alma lavada!

As vezes olho para trás e lembro de pessoas que fizeram parte da minha vida. Também recordo  momentos. Mas, tudo isso acontece como num flash! É uma luz forte e rápida que vem, cega e depois se apaga. Fico cega por alguns momentos e acabo deixando me envolver por sentimentos que não mais me pertencem. Sinto o incômodo causado por essa luz forte que vem do nada e não me deixa enxergar direito a realidade! Houve um tempo em que eu ficava cega por mais tempo, mas hoje, felizmente, tudo isso acontece tão rápido quanto o flash de uma máquina fotográfica. De repente, consigo acordar dessa cegueira momentânea e me enxergo novamente. Abro os olhos e enxergo a minha realidade! Enxergo as pessoas que fazem parte da minha vida hoje. Consigo sentir que elas estão aqui do meu lado, mesmo que muitas vezes estejam distantes. E isso é muito bom! Hoje não vivo mais de recordações! Hoje eu simplesmente vivo o hoje! E a cada flash que acontece, aprendi que basta esperar um pouco até a luz parar de incomodar. A vista embaçada e o aperto no coração também logo passam... dando lugar a uma vista limpa e a uma alma lavada!

3 comentários:

  1. Minha mana querida,

    Fiquei super orgulhosa ao "escutar" tudo isso. Fico muito feliz em ver que agora vc consegue enxergar as coisas que lhe fazem bem mais rápido que tudo não passa de flash. E sabe que flash é bom? Quando um local está um tanto mal iluminado e sombrio, ele nos ajuda a encontrar a beleza do escuro e nos faz lutar para encontramos um local mais claro e bonito :)

    tchuacsssss

    ResponderExcluir
  2. Alma lavada... Nestas duas palavrinhas você disse tudo... Você tem toda uma nova vida pela frente... ;) Aproveite-a como, aliás vem fazendo tão bem... Lave a alma! "Lave a burra", como se diz em bom Cearês! Bom carnaval, amiga!

    ResponderExcluir
  3. Gostei!
    Ao invés de fechar os olhos ou usar um daqueles óculos de dormir, você prefere ficar momentâneamente Cega! Sabe, isso é bom: a realidade deve ser encarada de olhos bem abertos mesmo que isso possa incomodar um pouco, por algum lapso de tempo. E, os sentimentos..., ah, eles fazem parte da vida!

    ResponderExcluir